segunda-feira, 6 de abril de 2009

Virgilio Sobral de Sousa

Ex-vereador do Partido Socialista na Câmara da Amadora.
Sócio gerente da empresa que geria o CET (centro de exames de condução de Tábua), arguido na mega fraude de emissão de cartas de condução. Vendiam em "pacote" a candidatos da Madeira viagem ao Continente, alojamento e "carta garantida" por 4 000 Euros.
Sócio de Jorge Silvério da empresa Serbro Construções Imobiliárias, empresa da Amadora que em 2007 mudou a sua sede para o Funchal.
Durante a investigação judicial, foram captadas nas escutas telefónicas conversas com o seu advogado António Preto, lider do PSD - Lisboa a entrega , em 2002, 39 956 euros em notas e moedas acondicionadas em malas, que serviram para pagar a campanha eleitoral deste.

1 comentário:

  1. pessoas como este SR SR Vergilio Sobral ja devia estar preso já a muito tempo com tantos crimes cometidos e outros que nem são publicados porque são abafados pagos por fora,quando se tem amigos na ASAE e utilizaos para fechar RESTAURANTES de pessoas que o enfrentão com verdades e não gosta de ser derrotado ,mas na PJ tambem os tem paga favores com bons almoços e jantares ,neste pais mais uma vez se vê com dinheiro tudo se faz e é pena que este país é bom para os corruptos com dinheiro mas aguardem que mais verdades deste SR vão aparecer

    ResponderEliminar

Não deixe de opinar