segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Universidade Moderna

"Informamos todos os interessados que este imóvel é propriedade da empresa Incentinveste Imobiliárias e Investimento, SA. A entrada é só com autorização da administração da empresa", lê-se no aviso colocado na janela do edifício cor de rosa, ao lado da porta selada com cimento e tijolo. O edifício de Lisboa terá sido ocupado na sexta-feira à noite.Segundo apurou o DN, no seu interior ficaram os documentos oficiais da Dinensino, cooperativa que geria a universidade, e os registos que permitem aos alunos exigir diplomas e certificados de habilitações. A Universidade foi encerrada compulsivamente por um despacho do Ministério do Ensino Superior, em Outubro, e apesar de já não haver aulas a decorrer, ainda estavam a funcionar alguns serviços de secretaria.Na sequência desta decisão governamental, e depois de ter fechado as portas no final de Dezembro, a Dinensino iniciou no final de Janeiro um processo de falência.
Diário de Notícias 16-02-2009

"A cooperativa Dinensino, proprietária da Universidade Moderna, deve seis milhões de euros ao Fisco. A maioria das dívidas diz respeito a IRS retido a colaboradores e empregados e não entregue ao Estado. "


Incentinveste – Imobiliária e Investimentos, SA NIPC 503183717
Conselho de Administração
Moisés Szmulezwicz Broder Cargo: Presidente Sagi Koshet Cargo: Vogal José Fernando Raposo Cargo: Vogal

1 comentário:

  1. Forças negras? porque não chamam os objectos,as entidades pelos nomes. Tais como os cidadãos deste reino de 3º Mundo têm identidade também estas forças negras têm designação. Várias Ordens Maçonicas e a 2ª força mafiosa deste país, a Opus Dei assim como interesses privados de grandes empresas governam literalmente esta republica das bananas.

    Os políticos não passam de marionetas facilmente compradas, com míseros tostões, os cidadãos vulgares, assalariados são os novos escravos do século XXI. No caso "Universidade Moderna", quantos foram punidos pela Justiça deste país?
    Foram vários, mas todos alunos...os pequenos crimes são condenados, recordo-me da pobre velhinha que teve de responder perante um juiz, por ter furtado um creme de 3 €!
    Os grandes crimes, os grandes roubos têm outro nome, designam-se de "desvios" e nunca são condenados.

    Regressando ao assunto das Ordens mafiosas em Portugal, que o vulgo nem conhece e quando se toca no assunto, os argumentos são ridicularizados, nunca ganham grande importância nos meandros da imprensa. Mas não temos apenas crimes de ordem financeira, existem até crimes de cariz sexual, pedofilias, prostituição,...

    No passado fomos governados por sujeitos que escondiam diamantes dentro de sanitas de pequenos aviões, provindos de angola e forjaram a sua fortuna no Mundo do crime. Hoje temos um 1º ministro bacharel que se irá sentar no banco dos réus respondendo a vários crimes...que se vai desculpando com "forças negras", onde há fumo há fogo!

    No entanto, concordo que essa ilústre figura, andará a pagar um preço elevado por ter "desviado" o aeroporto da Ota, algo que os meninos das túnicas brancas e adoradores de triângulos não terão gostado...

    P.S. Stormwind

    ResponderEliminar

Não deixe de opinar